segunda-feira, 16 de julho de 2007

É preciso fazer Festa



Não percebi bem, se as eleições intercalares foram para a C.M. de Lisboa ou se foram para a C.M. de Cabeceiras de Basto ou de Celourico da Beira. Para meu espanto o PS fez festa mas não com o povo de Lisboa, porque esse passou ao lado, da festa e das eleições. Então que melhor escolha se poderia fazer se não trazer uns autocarros cheios de velhinhos de várias terrinhas deste Portugal e coloca-los em frente ao Altis para fazer a tal Festa. Muitos deles nem sabiam ao que vinham, só sabiam que tinham vindo para Lisboa ver a capital e que lá no “lar lhes disseram que iam dar um passeio”. Os jornalistas bem tentavam no meio daquela gente arranjar alguém que fosse de Lisboa, mas nem miragens, os alfacinhas estavam noutra. Se podermos considerar uma grande vitória ter 29,5 da votação de uma Lisboa que passou ao lado e quis no meu ponto de vista dizer que estava farta de políticos mentirosos e nada dizem, para os dirigentes do PS que assim o entenderam, teria de haver festa e demonstrar que o Povo ainda acredita neles.
Mas Lisboa disse : Entendam-se. Culpou aqueles partidos que nada têm feito pela cidade, PSD e CDS e deu um aviso sério ao PS.
Será que este PS entendeu ?

1 comentário:

Anónimo disse...

a unica coisa que consigo concluir é que se o PP nao consegue eleger nenhum vereador e´pq o seu eleitorado acha ao contrario do sr Paulo Portas (que so quer é poder a qualquer custo já por varias vezes o demonstrou ), que o governo esta a governar em conformidade com as suas conveniencias, pois este governo que se diZ SOCIALISTA nao é conserteza pois tudo o que se propoe fazer nao tem nada a ver com o verdadeiro SOCIALISMO