sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cheira bem, cheira a Lisboa

E lá vão os Lisboetas votar novamente este Domingo para escolher o Executivo Camarário que caiu, diga-se por culpa das negociatas aprovadas em reunião de câmara por todos os partidos, no caso do negócio dos terrenos feitos com a BragaParques. Todos os partidos não, os vereadores da CDU foram os únicos que votaram contra.
E sendo assim temos um Costa que não é da "Costa do Castelo" mas do Governo cujo seu o nº 2 da lista (do PS) tem interesses imobiliários em Lisboa, lol lol lol, esta é de gritos. Depois temos um outro, o Negrão que nem sequer conhece o nome das empresas Municipais e troca-se todo. O Telmo limpa a cidade nas horas vagas e distribui abanicos ás dondocas da Lapa. Os independentes, mas independentes de quê ? A Roseta quer taxar os carros que entram em Lisboa e privatizar a Carris, deve de ser para acabar com as poucas carreiras de autocarros que ainda circulam. O Carmona quer dar cabo do que ainda não deu. Não, não são os Grandes Portugueses, são mesmo os Grandes Independentes. Esquecia-me o “Zê faz falta”. Mas faz falta a quem ? Só se for para embargar mais obras em Lisboa e fazer a Câmara gastar mais uns milhões em indemnizações. Dos pequeninos destaco o Monteiro que anda a apanhar o coco na rua com o Fadista a atrás de papel higiénico na mão.
Por tudo isto é fácil saber por quem tomo Partido. O que faz falta a Lisboa é um Carvalho para os mandar a todos para aquele sítio. Força Ruben.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Orlando. Este teu blog é um verdadeiro sonho. Fiquei fã. Ainda tenho muito para ler e aqui me perderei todos os dias. Ainda é cedo para comentar...mas tudo é tão verdadeiro, tão gratificante para mim, ler o teu "combate" pela escrita a esta nossa sociedade negra. Estou a adorar Orlando, obrigada por me teres dado a conhecer, esta maravilha.
Beijos, RosaLatina

Anónimo disse...

Lisboa com Ruben, só se for para ele no ploro da cultura continuar a financiar a Festa do Avante. Se querem dinheiro vão ao Partido e os militantes que pagem as cotas. Quanto aos carros em Lisboa, acho mtº bem, só a poluição que fazem. Quanto aos transportes publicos, está visto que nunca deves ter andado muito. Na minha opinião em Lisboa existe a melhor rede de transportes, tanto em meios como em conforto.