segunda-feira, 2 de julho de 2007

Apresentação

Dos Prazeres à Graça foi o nome que escolhi para o meu Blog de opinião. Será sem duvida mais um no meio de tantos outros, mas este será diferente, pelo menos para mim, pois ta claro… É o Meu Blog.
Terá a minha visão sobre o país em vivemos integrado neste mundo cada vez mais globalizado. Será através dele que darei as minhas opiniões sobre muita coisa. Não será censurado pelo lápis azul. Poderão sempre comentar todos os artigos que forem escritos e prometo nunca excluir qualquer opinião que seja contrária à minha, disso vos posso garantir.
Será mais uma maneira de eu comunicar com os outros, mais uma e de dar opiniões, não querendo dizer que elas aos olhos dos outros estejam certas, mas aos meus posso vos garantir que estão, até prova em contrario.
Será um Blog que toma partido, procurando estar ao lado dos mais desfavorecidos, dos mais pobres e dos excluídos deste mundo dos que não têm vós (que são sem duvida a maioria).
Toma Partido pela Paz. Toma Partido pela defesa do Ambiente. Toma Partido pela Justiça. Toma Partido pelo Amor. Toma Partido pela Cultura. Toma Partido pela Diferença.
Há e toma Partido pelo meu clube do coração o Futebol Clube do Porto.
Então vamos lá a começar a tomar Partido.

6 comentários:

Stranger disse...

Orlando,

Já apanhei o 28!

Anónimo disse...

Está tudo muito bem. Rapaz a vida têm várias cores, só tens um defeito Futebol Clube do Porto
beijocas grandes.

Maurette disse...

Muito bem! Está mais do que na época de tomar partido. Aliás está mesmo passando da hora!
Bjs
Maurette

Peter disse...

Olá meu camarada e amigo!
Benvindo aos Blogs. Faço questão de tomar partido e de te vir visitar e dizer sempre bem! (ou mal - se falares do FCP!)
Assim estamos ainda mais perto, apesar dos 7.000 Kmt que nos separam.
Desejo-te boa sorte e boas escritas.
Um grande abraço!!
Pedro

Turista disse...

Sim, senhor. Gosto da ideia. sabes que por vezes sabe bem escrever em blogs, de certa maneira é um desabafo. E o assunto que escolheste (Portugal) tem muuuuiittooo para escrever, bom ou mal. um grande abraço deste amigo da outra banda.

Maurício

Paula Chorão disse...

Amigo Orlando,

Como ninguém aturava as tuas palestras de km e meio, no outro blog, decidiste entáo criar um só teu, muito bem...desejo-te as maiores felicidades e boas escritas.

Beijos,

Paula