segunda-feira, 9 de julho de 2007

Três em um - Parabéns

Parabéns Jonas
Dia 29 de Junho fez anos o meu afilhado. Que dizer deste querido. Sempre foi um bocadinho "calinas" , lol lol lol. Estás um homem, mas para mim serás sempre um menino. Muitas felicidades nesta tua nova etapa de vida. Sei que vais alcançar grandes êxitos, sinto isso. És um ser humano maravilhoso que toda a gente gosta. Sempre bem disposto e sempre "politicamente correcto". Continua assim. Estarás sempre aqui junto, bem juntinho ao meu coração. Muitas felicidades. Tenho muito orgulho de ti, meu querido afilhado.


Parabéns Carmo
No dia 7 deste mês fez a minha mana mais um aniversário. Não poderia deixar passar esta data sem referir a pessoa que ao longo da minha vida me têm aturado mais. Quero te dizer, e tu sabes disso, que estarei sempre ao teu lado, que te amo muito, que te apoiarei sempre em todas as decisões que tomares e poderás sempre contar aqui com o mano para tudo aquilo que necessitares. Não és nem nunca o foste uma pessoa muito "sentimentalona", mas eu sei que dentro dessa capa que usas para te proteger, está uma coração do tamanho do mundo. Não tenhas nunca medo de seres feliz, pois só assim a vida faz algum sentido. Muitas felicidades, amo-te muito, minha mana querida. Para mim és uma grande Mulher de que me orgulho muito de ter como irmã. Lembras-te:
"Como está senhor contente, Como está senhor feliz, Diga á gente diga á gente, Como vai este País". Beijos Grandes.



Parabéns Irina
Minha querida afilhada quero neste dia, desejar-te um magnifico dia de anos. Sabes que te amo, muito, muito muito. Tens lutado ao longo desta tua pequena, grande jornada de vida. Por muitos dissabores já passaste mas com a ajuda de uma Super Mãe que tens e das restantes pessoas que te amam, tens conseguido ultrapassar todas essas partidas que a vida te foi pregando. Continua assim, uma pessoa boa, solidária e amiga. Penso que finalmente encontras-te o teu caminho e vais ver que coisas muito boas te vão acontecer. Fico feliz e cheio de orgulho em ter uma afilhada assim como tu. Muitas felicidades para ti meu tesouro. E onde se guardam os tesouros ? Junto do coração. É onde tu estás aguardada, junto ao meu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras. e continua a escrever se é isso que gostas de fazer, acho muito bem, tens o meu apoio, apesar de não concordar com tudo o que escreves, mas somos todos livres de pensar e de ter opiniões diferentes, és muito tendencioso, politicamente acho que devias ser um pouco mais liberal. Beijos e boa sorte para o teu Blog. E viva o Senhor Contente e o Senhor Feliz. Carmo Gonçalves