sexta-feira, 30 de maio de 2008

DIA 5 O POVO VAI PROTESTAR

Aqui da minha tribuna de opinião apelo a todos que se juntem ao protesto marcado pela CGTP IN e que no dia 5 de Junho venham até Lisboa e encham a Av. da Liberdade de muitos, muitos milhares de pessoas.
Por muito que nos tentem calar, por muitas manobras que tentem fazer, por muitos comícios de "frentes de esquerda" que façam para nos enganar não nos calarão. A indignação é por demais evidente e a minha revolta é cada vez maior. E porque estou indignado e sinto que querem dar a certas iniciativas um destaque que não o merece (este psedo comício do alegre e do louça) queria aqui dizer que podem estar descansados porque a esquerda caviar vai lá estar toda nessa sala ou salão, mas dia 5 não poderemos, como sempre, contar com eles pois eles não se misturam com o povinho. Mas nós lá estaremos e seremos muitos milhares, seremos a esperança num Portugal com direitos. Lutando pode não se ganhar, mas não o fazendo perde-se sempre.
Não nos tentem enganar.

2 comentários:

samuel disse...

Que seja uma coisa "em grande"!

Abraço

Anónimo disse...

O que é preciso é avisar a malta,porque se estamos á espera que os orgãos de comunicação façam esse trabalho,podemos esperar sentados ,porque agora o relevo a dar é mesmo ao sr Louçã e ao sr Alegre,faz-me lembrar a famosa dupla do sr Feliz e do sr Contente diga a gente como vai este País,realmente o ZÉ FAZ FALTA CADA VEZ MAIS....
HELENA