segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mãe coragem e seus Filhotes


Depois de uma uma semana "agitada" em que não existiu "folclore" entre os candidatos à presidência do PPD/PSD, lá ganhou quem se estava à espera: a Manuela. Só lhe posso dar os meus "sinceros parabéns" e " muitas felicidades" de momento é só o que posso dizer. Poderia ter dito que faço minhas as palavras do nosso Primeiro, mas desculpem não me ocorreu. A senhora elegeu os problemas sociais como tema de campanha. Só pergunto, quantas tretas mais vão estes políticos de carreira pregar ao nosso povo. Dirão alguns que agora o PSD já terá credibilidade porque têm à frente alguém com prestigio e da qual os "barões" gostam muito. Não sei bem o que esta senhora fez em prole do País, não sei quais são as suas propostas, mas uma coisa ela já disse, baixar os impostos isso é que não, pelo menos aqui ela não mentiu. Ela é a verdadeira mãe coragem que conseguiu levar muitos filhotes a trás.
E é ver a troca de galhardetes entre a Economista (formada com distinção) e o " Engenheiro" (formado por decreto), elogiando-se mutuamente pela forma coerente e com sentido de estado que cada um tem. É mesmo caso para dizer " se um diz mata o outro esfola".

1 comentário:

samuel disse...

Confrontado com a ausência mais que provável de uma maioria absoluta e o cagaço do aumento significativo das votaçoes nas forças à sua esquerda, a solução possivelmente menos dolorosa para Sócrates será exactamente esta "aliada". Veremos...