quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu estou com a "Ovelha Ranhosa"


Entrámos em negociações. As propostas são as seguintes:

Ou se matam os trabalhadores com uma injecção letal ou volta-se ao tempo em que a execução era feita em praça pública através de enforcamento. Existia no entanto uma outra proposta mas que há ultima da hora foi retirada, porque se chegou a acordo com as entidades da concertação. Essa proposta visava a morte por decapitação, mas chegou-se à conclusão que isso era voltar muito atrás no tempo..

Parece que depois de muitas negociações se chegou a um acordo com as várias concertações ( tirando uma "ovelha ranhosa", que teima em querer viver). A U.G.T.(um dos parceiros nesta concertação), já veio a público dizer que dentro das propostas deixaram-se cair aquelas que seriam mais gravosas para os trabalhadores.

Bem eu cá continuo na minha " a ovelha ranhosa" é que têm razão. Existem várias maneiras de dar a volta ao texto para se chegar sempre à mesma conclusão, isto é o que se chama baralhar e tornar a dar o mesmo.

3 comentários:

O Puma disse...

A canalha está organizada

é preciso estar atento

no terreno

samuel disse...

Que retrocesso!

Maria disse...

E assim se vão "concertando" uns aos outros, para sde manterem onde estão. A ugt dá uma de "ao lado dos trabalhadores" e ao mesmo tempo não tira a mãozinha debaixo do governo, não vá ele cair...
E depois é assim. Só para quem (ainda) não os conhece, mas caramba, já era bem tempo de saberem quem são...

Beijo