terça-feira, 20 de maio de 2008

Arre porra que é de mais


Tenho recebido muitos mails apelando ao boicote ás grandes gasolineiras nos dias 1,2 e 3 de Junho. Penso que tudo o que seja para fazer pressão junto destes senhores é bem vindo. Claro que não vou abastecer, melhor dizendo, nestes últimos tempos tenho abastecido muito pouco.
Contudo penso que não é com medidas de boicote de um ou dois dias que a situação melhorará. O problema é bem mais grave do que possa parecer. É monstruoso que o governo e o Ministro da Economia venha dizer que não pode fazer nada quando se vê o país a afundar cada vez mais. Depois da liberalização feita, dizendo que seria vantajoso para o povinho, os aumentos dos combustíveis têm sido mais que muitos. Só este ano já lá vão 19. Como se pode constatar estes aumentos são sempre concertados. A justificação é sempre a mesma, o aumento do barril de petróleo.
Então a OPEP aumenta hoje o barril e as gasolineiras no dia seguinte aumentam o preço dos combustíveis ??? E as reservas foram compradas quando ??? E a que preço ??? E o combustível que está já nos depósitos das próprias bombas foi comprado quando ???

E não venham cá com histórias que o petróleo esteja caro. Com o dólar a valer metade do preço do Euro como é que podem dizer que estão a comprar petróleo mais caro.

Digam mais mentiras. Continuem com as manobras de diversão , como aquela do outro que não fuma à 5 dias. Eu quero que ele e a corja dele vão plantar couves para a Berlenga...
Olhem um grande pé para eles !!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando estiverem a plantar couves nas ditas Berlengas só espero que as gaivotas façam um ataque tipo kamikase e lhes arreiem em cima, e por falar em Berlenga é um passeio a não perder antes que estes srs lá vao plantar couves
Helena

Stranger disse...

Para a Berlenga não, por causa da erosão! Nem nos Farrilhões, quanto mais na Berlenga...

Maria disse...

Ora porra, para a Berlenga não.....
Não quero lá gente desta...
para a Berlenga vou eu um dia destes, LOL