quarta-feira, 28 de maio de 2008

Avô cantigas chega de Marte



O nosso "senador", vôvô cantigas parece que aterrou agora na Terra vindo de Marte. Devem ter feito uma troca, mandaram para este planeta uma sonda e enviaram-nos de novo este coitado lunático. O homem anda mesmo no mundo da lua. Então não é que o Srº em entrevista dada ao DN, diz que o PS tem de começar a olhar para os mais desfavorecidos pois caso isso não aconteça, todo o esforço feito para o equilíbrio das contas publicas foi feito em vão. Coitado ele não percebeu que estamos todos com a corda na garganta por causa desse mesmo maldito défice.
Gostei particularmente da frase "... eu bem aviso" , caso não seja feito nada os comunistas continuarão a subir nas sondagens. Diz-se chocado e triste porque estamos na cauda dos 25 em pobreza e nas desigualdades sociais.
Soares continua igual a si próprio, um anti comunista primário. Com as eleições à porta está com medo que o seu PS perca vantagem para os partidos que estão à sua esquerda.
E digo eu, e ainda bem que ele teme, é muito bom sinal.
Mas infelizmente pode estar descansado porque há sempre um "Zé" que faz falta a alguém e nós já sabemos quem é.

3 comentários:

samuel disse...

No meio de tanta desgraça, pelo menos temos "bom gosto" para escolher temas e fotografias... :)))

Abraço

Pedro Penilo disse...

Olá, até no tema marciano afinámos!!! O plagiador sou eu que fui o último a publicar.

(juro que não copiei :)

Anónimo disse...

Realmente é coincidencia a mais que no mesmo dia em que uma sonda americana consegue pousar no chamado planeta vermelho, o dito sr venha com toda esta tristeza comentar o facto de ter sido dado a conhecer que Portugal está na cauda da Europa, mas aonde é que este sr tem andado?Ou agora começou a ser afectado por algum virús estranho que deve existir no Palácio de Belém,porque todos os residentes que por lá passam ficam com um problema de memória e falam como se nunca tivessem tido qualquer tipo de responsabilidade nos governos nos quais tiveram o cargo de 1ºMinistro,e tomaram com toda a certeza decisões que ainda hoje nos afectam e de que maneira,é preciso ter mesmo cara de pau.Helena