segunda-feira, 17 de março de 2008

Piercings só nas orelhas


Baralhar e tornar a dar. Este PS anda mesmo de cabeça no ar. Então não é que vão proibir a colocação de piercings fora das orelhas, isto é, fora do local politicamente correcto para pendurar brincos!...

Com esta nova proposta de lei o PS deu mostras de estar atento aos verdadeiros problemas que o país neste momento atravessa. É que convenhamos andar por ai com piercings por sítios menos próprios é muito desagradável. Pensem comigo, vai um gajo, ou gaja, engatar seja quem for e só vê a encomenda por fora. Chegue ao locar do traçamento e começa a folia. Mas eis que acontece algo insólito, eu que até uso aparelho nos dentes não noto que a outra pessoa que está comigo têm um brinco na língua e eis que, ficamos presos, boca na boca. Mas poderemos pensar em situações mais caricatas que eventualmente poderão acontecer, pois há muita gente com brincos noutras partes do corpo, por exemplo nas partes genitais. Ainda bem que o PS se lembrou de regulamentar estas situações é que é muito desagradável ir parar ao hospital numa situação tão constrangedora. Obrigadinho Sr. Sócrates por pensar no nosso bem estar.

Segundo a proposta de lei quem já os tiver antes da lei entrar em vigor não tem problemas, agora quem queira fazer piercings depois desta lei entrar em vigor está sujeito a coimas bastantes elevadas. Não sei como vão poder detectar o antes e o depois.
Parece que estou a ver os policias a mandarem-nos despir na rua para ver se andamos de acordo com a lei, e com a caça à multa que ultimamente fazem, não me admira nada que comêssemos a ter operações de peões e a ter que nos despir em plena via publica.

De facto este PS não têm mais nada com que se preocupar.

2 comentários:

Unknown disse...

Ora meu amigo não sei como ainda ficas surpreso com estas novidades vindas do governo regente.
Pois a mim já nada me espanta.
Realmente mas o q têm a ver o sr. primeiro ministro com quem fura o q e onde???
Bom já não podemos fumar pq é perigoso para a saúde publica ´quem não fuma não tem q estar sujeito ao fumo dos outros...tudo bem venha a lei q o zé pagode cá está para a fazer valer.
Agora não podemos fazer do nosso corpo o q bem entendemos.
Com o andar da carruagem qualquer dias destes vamos ser surpreendidos com uma lei q vai estipular quantas vezes por dia semana ou mês podemos nós practicar o acto sexual e em q condições e horários.
Ora meus senhores se não têm mais nada q fazer vão a segurança social prencher umas vagas ou á ranstad q todos os dias surgem lugares para qq coisa e acabem de vez com estas palhaçadas q só nos envergonham, pois com o país á beira da ruptura total vem falar em furos ou piercings...
...mas o q o sr primeiro ministro pretende realmente com estas leis de caca é nada mais nada menos q os portugueses tenham dinheiro para o pão, para o leite, para os atendimentos nos serviços de saúde...para as novas portagens...etc,etc., etc..q todos os dias sofrem aumentos escandalosos e q realmente não dá para tudo...
Assim vai ditando novas proibições de modo a parecer q está a olhar pelo povinho para dar facadinhas sem q doa muito...
Agora como é q se pode acreditar q um governo deste tipo volte a ganhar uma eleição????
Nem no tempo do Salazar em q os mortos tambem votavam, se usavam este tipo de artimanhas...

Stranger disse...

Tu sabes qual é a data em que a lei entra em vigor?
Ou onde se pode fazer um piercing? É que se é contra a vontade do Sr. Pinto de Sousa eu vou já fazer um piercing na Maria Antónia!!

Pois que não sei que pense. Só se é para quem faz os piercings se poder dedicar ao negócio do futuro que é concerteza fazer mais furos nos nossos cintos! Será?