sexta-feira, 7 de março de 2008

Insulto Miserável


Nuno Melo do CDS/PP é deputado da Nação e foi eleito pelo eleitores (infelizmente). António Filipe do PCP também foi eleito pelos eleitores. Que diferença existe entre os dois ??? Ambos lutam por causas. Mas enquanto um luta pelas causas dos grandes e poderosos, outro luta exactamente pelo inverso. Vêm a propósito isto da afirmação feita pelo deputado Nuno Melo, que no meu ponto de vista passou todos os limites da luta politica, sobre o segredo de estado e quais as bancadas parlamentares que deveriam ter acento nesta comissão de fiscalização dos serviços de informação. Fez ele uma pergunta e deu a resposta:
"Posso confiar que os deputados do PCP e do Bloco não divulgariam um qualquer documento ou informação se vissem vantagem política?"
"Sinceramente, acho que não." Só Fernando Rosas do BE prestou solidariedade com a bancada comunista, expressando o seu repudio por tais declarações.
Na resposta, António Filipe pediu a defesa da honra, afirmando que as palavras de Melo eram ofensivas "e um insulto miserável" à sua bancada.

Durante muitos anos o PCP teve acento no Conselho de Estado, órgão eleito pela AR e por vários representantes nomeados pelo P.R. . Mas desta vez e pela primeira vez depois do 25 de Abril o PCP não têm representante neste órgão. Que me lembre nunca o PCP veio a publico divulgar aquilo que se passava dentro deste conselho.Não que o partido precise de se justificar, mas é que ultimamente têm existido uma certa fobia para com representantes deste partido. Estão com medo de quê?
António Filipe ainda sugeriu que Nuno Melo pedisse desculpas, mas o deputado democrata-cristão não o fez. Não o fez porque é um malcriado.
O menino "Betinho" da linha de Cascais, julga-se mais honesto que os outros.
Deveria era de olhar para o seu dirigente (esse sim uma pessoa sem moral), em vez de vir acusar os outros de falta de idoneidade. Ainda ninguém explicou para que precisou ele de todos os documentos fotocopiados do Ministério da Defesa ( mais de 60.000 fotocopias).
Assim se vê a quem o PCP não faz falta.
O Srº Deputado é mesmo um menino muito rebelde e malcriado..., precisava de levar uns acoites para aprender a ser menos intolerante.

Sem comentários: