Agora começo a perceber porque o nosso primeiro oferece GPS a toda a gente. Anda tudo perdido e andam a ver se encontram uma saída neste caminho atribulado em que nos meteram. Ontem durante o almoço de Natal com os ministros do seu Governo - a que se juntaram depois os secretários de Estado para o café ( não havia comer que chegasse para tanta gente) - Sócrates ofereceu a cada um dos governantes aparelhos GPS com tecnologia portuguesa. Oferecer GPS tem sido, aliás, uma das "manias" do primeiro-ministro durante este ano. Em 25 de Outubro passado, ofereceu um aparelho destes ao Presidente russo Vladimir Putin, por ocasião da cimeira União Europeia-Rússia, em Mafra. José Sócrates já tinha dado a mesma prenda aos chefes de Governo e de Estado que vieram a Lisboa para a cimeira informal da União Europeia que reuniu em 19 e 20 de Outubro. Os que deu agora devem ter sobrado dessa altura. Não devem ter chegado para dar aos Chefes de Estado da Cimeira de África (era muita gente), por isso deu agora os que tinha em stock.
Podia ter escolhido outra prenda que poderia ser um par de patins, assim sempre podiam ser corridos todos mais depressa.
Podia ter escolhido outra prenda que poderia ser um par de patins, assim sempre podiam ser corridos todos mais depressa.
Sem comentários:
Enviar um comentário