quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Porque hoje faço anos


Porque hoje faço anos, queria uma prenda.

Uma prenda talvez difícil de alcançar, mas não impossível. Tenho esperança que um dia a possa ter. Por certo não seria só minha mas sim de todos aqueles que lutaram, lutam e por certo vão continuar a lutar por uma sociedade mais justa mais fraterna e mais solidária, no fundo uma sociedade em que todos tivessem as mesmas oportunidades de acesso à cultura, à educação, ao emprego, à saúde, à justiça.

Sei que esse dia chegará, tenho esperança que sim, continuarei a lutar pelos meus "sonhos".

3 comentários:

XICA disse...

Um belissimo texto, assinalando datas sempre importantes.

Maria disse...

Não consegui comentar-te no dia dos teus anos. Dei uma explicação no meu post de hoje - 1º comentário.
Felizmente que o snr. google já se "organizou" e que agora te posso dar os parabéns, embora atrazados...

Um beijo

samuel disse...

Seria uma bela prenda...

Abraço