segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu também quero, uma casa !!!


Eu também quero uma casa na Quinta do Lambert para deixar de pagar os 400 Euros que pago por mês pela minha casa de Queluz passando assim a pagar os 180 Euros que pagam em média todos aqueles Ex. de qualquer coisa a quem lhes foi atribuída casa camarária. Se eles podem porque não nós, cidadãos comuns, que até pagamos os nossos impostos a tempo e horas. Quero deixar de encher os bolsos ao grande capital financeiro, deixando de pagar Juros pelo empréstimo que contraí ao banco.

Não conheço o actual Presidente da Câmara de Lisboa, nem a vereadora da habitação social, mas posso passar a conhecer. Se alguém fizer o favor de mos apresentar fico inteiramente grato.

Já agora lembram-se do Vasco Franco do PS que foi vereador da habitação da CML desde o tempo em que o Srº Abecassis era presidente. Durante quantos anos teve ele esse pelouro ??? Por acaso sabem me dizer ??? Mais de 20 ???

Que pena nunca o ter conhecido pessoalmente...

2 comentários:

Maria disse...

O VF também não te daria nenhuma casa... eu conheci-o pessoalmente e não me deu nenhuma...

:))))

Stranger disse...

É dificil - para mim -falar sem ter mais pormenores. Às vezes o que parece não é.
Não sei quais terão sido os critérios mas uma coisa tenho de dizer. Se nunca fico alegre com a desgraça seja de quem for, também não me faz "mossa" que alguém tenha aquilo que eu não tenho. Especialmente se for alguém que mereça o meu respeito como é o caso de uma pessoa a quem se aponta agora o nome.
De repente toda a gente fala nisto e eu só me "admiro" como surjem agora estas "denúncias" e não antes.

Era bom que se aproveitasse esta onda de revolta e nos interrogassemos todos porque não se apoia TODA a gente que precisa. Que todas as vozes que agora se levantam se façam ouvir no sentido de pedir protecção para os sem abrigo que enchem as nossas ruas sem que alguém faça alguma coisa.
Mesmo em frente ao Martinho da Arcada há uma senhora de idade que está sempre ali sentada, faça sol, faça chuva, de Verão e de Inverno. No sábado, quando por lá passei estava a chorar e aquilo mexeu mesmo muito comigo! Que País é este que tanto mal diz de quem está - aparentemente - bem e que não se rala com quem vive na ais absoluta miséria?