sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Este PS é "Maricas"


Este PS vai de mal a pior. Só aprovam aquilo que propoêm e ainda por cima lesivo dos interesses de quem trabalha ( veja-se o Pacote Laboral) .

Cá para mim os deputados deste Partido Socialista devem ter palas como os burros pois andam sempre ao toque do dono. Por certo devem ter medo que as mordomias e os cargos lhes fujam das mãos. Um partido que diz que lutou pela liberdade trata assim os seus militantes impondo a disciplina partidária numa lei que só diria respeito há consciência de cada um. A lei em causa é sobre os casamentos homossexuais. Terão estes homens e mulheres o direito a terem direito ??? A constituição diz que sim, têm direitos, mas concretamente esses direitos são negados pelas leis da Republica. Não é o casamento, instituição que está em causa, no meu ponto de vista, é a lei dar a estes casais os mesmos direitos que concedem aos casais heterossexuais. Porque razão um casal hetero terá direito em caso de morte de um dos cônjuges a uma pensão e no caso de um casal gay isso não pode acontecer ??? Com que direito a mulher ou o marido herdam, em caso de morte de um deles os bens da família e no caso dos casais gays isso não pode acontecer, muitas das vezes fica mesmo na miséria pois a família vêm tomar posse daquilo que em conjunto este casal construiu.
Esta lei para o PS não é oportuna. Para uma boa parte da população oportuno seria o PS deixar de governar, porque de facto de promessas não cumpridas está o programa proposto a quando das eleições pelo PS CHEIO.

Pergunto mas estes senhores do PS terão alguma consciência ???


2 comentários:

samuel disse...

Bom título! Certeiro... mas como digo no meu tasco, devem dizer que os "outros" é que são. :)

Abraço

O Puma disse...

O p.s. está na bicha