terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cambada de anormais...


Triste é o mínimo o que se poderá dizer do novo cartaz do PNR colocado numa praça de Lisboa. O líder do partido, José Pinto-Coelho, considera que este cartaz «é mais uma pedrada no charco que serve para alertar consciências para aquilo que se passa em Portugal e que mais nenhum partido tem coragem de denunciar». Mas denunciar o quê ???

Mas que partido é este ??? Na constituição Portuguesa está proibida a prática de actos racistas. Será que não se poderá considerar este um acto de discriminação ??? Será que este partido tem os tais 5000 membros ???

Com tanta ilegalidade só deveria acontecer uma coisa a proibição da existência de tais partidos/organizações que incitam à pratica de discriminações de outros seres humanos. Só mesmo um grupinho de idiotas e mal formados é que poderá pensar assim.

Sugeria então o internamento deste tipo de gente num hospital psiquiátrico, tentando assim dar-lhes aquela parte do cérebro que ficou sem neurónios e alguma massa cinzenta que por certo perderam a quando do seu nascimento. Coitados dos pais desta gente, é triste ter uns filhos assim.
Cambada de anormais...., e outras coisas que tais.

2 comentários:

Maria disse...

Ainda não vi o cartaz, mas parece estar mesmo à espera de... ser... retirado...

:))

Stranger disse...

Esse partido para existir aproveitou-se de um buraco na lei.
O melhor é dar-lhes a importância que têm: nenhuma.

Como diz o `"outro": "Vão trabalhar, vão fazer alguma coisa de útil pela sociedade"!