terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"A carroça á frente dos Bois"


Continua a saga no Ministério da Saúde. Depois de fechar várias dezenas de SAPs, lembraram-se que existem os Bombeiros e que estes não foram sequer chamados para participarem nesta tão "rica" reestruturação. Agora vão então fazer as tais ditas reuniões para limar arestas. Depois de casa roubada trancas na porta. Foi preciso morrer gente para que o Ministério desse o braço a torcer "um bocadinho". Num país onde os meios são tão escassos, como se pode desperdiçar estes homens e mulheres sempre prontos a socorrer, para além de mais são eles que conhecem no terreno as populações e são sem duvida a salvação de parte deste país desertificado e abandonado. De certeza que os Senhores Importantes cá do burgo desconhecem o país real, só devem conhecer o interior quando vão para as caçadas e para os seus "Montes Alentejanos", porque agora até é "Bem" ter casa nesses sítios.
Este Correia de Campos e mesmo um cromo da bola ou melhor dizendo um cromo sem caderneta, porque quem é que quer um gajo destes para a colecção.

1 comentário:

Stranger disse...

Já que falas no assunto, pergunto-me porque não se faz uma reportagem sobre as tabelas de preços para transporte de doentes practicadas pelos bombeiros em Portugal.
A maior parte das pessoas nem sonha, mas basta precisar de uma ambulância para transportar alguém acamado para que a inocência se vá por água abaixo. É que ao pé dos preços praticados, alugar uma limousine fica mais em conta.