terça-feira, 2 de outubro de 2007

Vira o Disco e Toca o Mesmo


Neste ultimo mês assistiu-se a mais umas eleições directas dentro do PSD, mas desta vez com dois candidatos, um dito do aparelho, mais do lado dos barões, (sem que estes se tenham visto) e outro mais populista, tipo Portas, quando este andava pelas feiras. Bem depois de muita polémica pelo meio e de acusações mutuas, os militantes lá escolheram quem querem de momento á frente do "maior" partido da oposição.
Mas que oposição !!!! Como se algum destes senhores pudesse fazer oposição criando uma alternativa para aquilo que fariam do mesmo modo . Ou melhor dizendo, para aquilo que teriam feito caso tivessem tido coragem, quando lá estiveram. Mas agora está tudo muito mais facilitado o PS fez o jeito á direita. E esta anda ás aranhas porque não sabe como voltar para o poleiro. Pois é meus amigos, não se criam alternativas quando se é igual. Vai-se embora o Marques, vêm o Menezes (que sempre é mais alto), isto é como diz o povo "mudou o cheiro, mas ........ é toda igual.
Talvez nesta entrada do novo ano legislativo o PSD proponha o dia do cão por este ser o maior amigo do homem, uma vez que o do gato não chegou lá.
Temos pena..., eu até estou a começar a gostar de gatos.

Sem comentários: