quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PCP arrisca-se a ganhar as proximas Eleições

Bem, parece que os comunistas são os causadores de tanta discordia existente neste Estado de Direito. Pelo menos na boca do nosso José. Andam sempre atrás dele. Onde ele vai..., lá estão eles a manifestam-se contra a sua politica. Foi em Montemor-o-Novo , na Covilhã, e em quase em todos os locais por onde ele passa neste país. Mas a linda cidade da Covilha foi mais noticia que todos os outros locais. Neste distrito de onde é originário o nosso José, a coisa fiou mais fino. Para saberem o que se iria passar na manif convocada pelos sindicatos do distrito de Castelo Branco, alguém mandou a policia ás instalações de um sindicato para saber de ante mão quais eram os planos para o outro dia. E pensando que desmobilizavam as pessoas, intimidaram e levaram a propaganda lá existe. O objectivo era bem claro, criar o medo entre quem protesta.
Coitados enganaram-se. Virou-se o feitiço contra o feiticeiro.

Ao que chega este PS. Agora querem restringir a liberdade de manifestação, controlando os trabalhadores e quem se queira manifestar. Isto é arrogância falta de democracia e principalmente uma forma muito "pidesca" de fazer politica, lembrando velhos tempos de há 40 anos atrás.
Engano o do nosso José, pois não são só os comunistas que contestam a sua politica. São muitos daqueles que votaram e acreditaram nas suas promessas.
Por isso tenha lá cuidado com o que vai dizendo é que se formos a contar "espingardas" nas próximas eleições e com tanta gente na rua, ainda o PCP se arrisca a ganhar as eleições legislativas. Cuidado José com aquilo que dizes...

Sem comentários: