segunda-feira, 9 de junho de 2008

Euro 2008 - O Governo agradece


É a loucura, é a pu.. da loucura. Depois de mais uma edição do Rock in Lisboa chega de seguida o Europeu de futebol. Nada como deixar o povinho entretido para não matar a cabeça com coisas que devem ser outros a pensar.
As televisões fazem destaques, transmissões em directo, reportagens e tudo em prol da notícia. Passou a ser noticia a casa onde vive Ronaldo, Quaresma, Nuno Gomes, Ricardo e mais 20 e tal jogadores que fazem a nossa selecção. Passou a ser noticia o que almoçam, o que jantam, como dormem, o que vestem, etc. Passaram a ser noticia os seus carros, ( muito importante esta parte), aqueles de grande cilindrada e de marcas que eu não vou estar aqui a fazer publicidade para não influenciar ninguém na escolha do seu próximo veiculo.

De facto eu que gosto de futebol verifico cada vez mais que este vai sendo usado para encobrir os problemas que todos enfrentamos, tal como acontecia antes do 25 Abril.
Caso Portugal tenha a "sorte" de continuar a ganhar, como aconteceu no seu primeiro jogo (ganhamos bem, não foi por sorte), isto vai ser uma bênção para o Governo. Não há nada melhor do existirem todos os anos "13 de Maio" e campeonatos de futebol mediatizados, assim andamos "todos" entretidos.
Pelo menos que Portugal vá ganhando, sempre se aumenta a auto estima e poderemos dizer que até somos melhores que outros países Europeus, lol lol lol lol lol lol lol lol lol, (pelo menos no futebol).
Força Portugal !!!!!!

3 comentários:

O Pinoka disse...

Já lhe chamaram o ópio do povo. Acho que acaba mesmo por nos fazer falta.
Passamos os anos inteiros a levar pancada e a desejar um escape. Não temos outro.
Agora, na minha opinião não acho que desta vez a coisa vá ficar facilitada ao governo. Está demasiado feia e cada vez há mais quem se ria na rua e fique triste em casa.
Obrigado pela visita.
Um abraço

samuel disse...

O que eu temo é que isto esteja suficientemente mau para que estas "alegrias" durem mais que umas horas. Não há espaço nem asas para grandes voos...
A realidade pesa como chumbo.

Abraço

Stranger disse...

Esqueceste-te do 3º"F", do Fado:
http://www.youtube.com/watch?v=AwdXx1yzibk

Depois também é curioso ver como "a malta pobrezinha" consegue ir à Suiça "acompanhar a selecção" ou, os que ficam por cá, desatam a comprar plasmas nesta altura... Mas isto deve ser o meu mau feitio a falar por mim. A malta está muito mal de finanças, sim.