terça-feira, 23 de setembro de 2008

Protesto contra o aumento dos combustíveis.


Finalmente a DECO irá fazer um protesto contra os sucessivos aumentos de gasolina, sem que os mesmos tenham em conta as oscilações do preço de mercado. O que notamos é que quando o preço do petróleo aumenta, temos o reflexo logo de seguida no preço dos combustíveis, quando ele baixa o esquecimento é geral, de todas as gasolineiras. Então há ou não concertação de preços ???
Para que serve o organismo regulador ???

Talvez com medo da reacção dos consumidores as gasolineiras e note-se que de uma forma consertada, baixaram esta noite os preços, isso não quer dizer que não os possam subir já para a semana. É preciso que todos os consumidores tenham a consciência de que enquanto existir esta liberalização dos preços as coisas nunca irão mudar. Como ouvi o Octávio Teixeira dizer, se este modelo de liberalização, aprovado pelo então governo de Durão Barroso e com o apoio de outros, falhou, então é tempo de voltar atrás e que seja novamente o governo a impor o preço dos combustíveis.
Por isso neste Sábado durante todo o dia não coloquemos combustível nas nossas viaturas, sei que não irá adiantar muito, mas como diz um camarada: Lutando pode não se ganhar, mas não fazendo nada perde-se sempre.

2 comentários:

Maria disse...

Ainda acreditas na DECO?

:))))

Nuno Góis disse...

http://nempaznemguerra.blogspot.com/2008/09/absurdo.html