terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O Tabu e o "Bordel"

Oh pra mim a fazer-me de esquecito. Nao sei se quero, nao sei se não quero. Vou fazer um pouquinho de suspense e vou deixar estes portugas a pensar se me irei candidatar ao cargo de Primeiro Ministro daqui por ano e meio. Mas até lá pode ser que surja um cargo assim melhor lá na U.E., se o Barroso conseguiu, porque não? Eu até sou muito melhor que ele, pelo menos tenho feito os jeitos todos aos grandes cá do Burgo e aos outros lá de fora. Já me esquecia do Guterres e do Sampaio, esses conseguiram um cargo na ONU, há e é verdade o Ferro também esteve em Paris num cargo que agora não me lembro o nome. Bem o que eu gostava mesmo era de ser o novo presidente da U.E., já que fui eu que aprovei o tratado, era bom que não se esquecessem.
Nós também já estávamos com saudades destes Tabus. Assim sempre os jornalistas podem escrever páginas e páginas sobre o assunto, especulando e fazendo previsões e pelos vistos isto vai dar pano para mangas. Enquanto os distraídos andam entretidos não pensam no que realmente interressa.
Este país parece mesmo um autêntico "bordel" está cada vez mais cheio de ... !!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

afinal de contas o que os jornalistas neste momento em que já nao há cimeiras para noticiar precisam mesmo de um bom tabu á boa maneira do nosso carissimo presidente da republica sr Cavaco Silva, nao sei se vou nao sei se fico, ou corro ou nao corro o risco de ser corrido, penso que ele vai correr a prova da ponte, será que ele sabe?As duvidas estao todas em aberto ................

Aida disse...

Está demais!!O Sócas é a verdadeira badalhoca!!!!!!!!!!