segunda-feira, 13 de agosto de 2007

E o "Rio" Aqui tão Perto


Uma das coisas boas que têm a internet é que de um momento para o outro estamos a falar com o mundo todo, conheces gente de raças e culturas diferentes. Partilhas experiências e conheces mais um pouco da cultura dos outros. Isto sim faz sentido: esta é a verdadeira globalização que deveria de ser feita e não a outra, a que visa o interesse do grande capital o lucro, o dinheiro.

Vêm isto a propósito da minha nova amiga que tenho do outro lado do Atlântico. Ela têm enriquecido o meu conhecimento daquilo que de bom se faz por aquelas bandas. Isto sim vale a pena. Sensivél, com uma cultura de fazer inveja a qualquer um, ela representa para mim aquilo que deveria ser o verdadeiro intercâmbio cultural. Estou feliz porque a ter conhecido. Partilhamos os dois o gosto pela musica de Jorge Palma. Foi isso que nos aproximou e fez nascer esta amizade.
Espero sinceramente que consigas levar o "nosso" Jorge a Terras de Vera Cruz, tal como te propões fazê-lo.
É bom esta Globalização do conhecimento "Pá"!!!

1 comentário:

Maurette disse...

A tua amiga está muito feliz, de verdade, por saber-se tão querida assim.
Podes crer que, se depender dela, a amizade e o intercâmbio continuarão por mares sem fim. Beijo grande! E cuida muito bem desse Portugal tão lindo até eu voltar....
Maurette