sexta-feira, 27 de março de 2009

Monstros Inquisidores


A igreja volta à carga e de uma forma vergonhosa continua a fazer campanha contra o uso do preservativo. Depois da semana passado o Papa ter feito aquelas magnificas declarações sobre a eficácia do uso do preservativo à sua chegada a África, surgem, esta semana, por parte de um alto responsável da igreja católica francesa, Monsenhor André Fort, bispo de Orleães, estas tristes declarações: "..., todos os cientistas sabem que em termos de tamanho, o vírus da SIDA é infinitamente mais pequeno do que um espermatozóide,... Já está provado que o preservativo não garante, a 100 por cento, a prevenção da SIDA", estas afirmações foram dadas aos microfones da rádio local da Radio France.
"Está escrito em maços de cigarros: 'perigo'. Deveria estar escrito nas caixas de preservativos: 'fiabilidade incompleta'", adiantou. Se isto não é uma campanha de desinformação, não sei o que lhe possa chamar.

Quanto à comunidade medica ela já respondeu com veemência a estas monstruosas declarações desdizendo tudo aquilo que anda a ser dito pelos bispos, padres e afins. O uso do preservativo é seguro e eficaz no combate á SIDA.
Palavra do "senhor" : Abstinência, Abstinência... Coitadinho do "Zêzinho" católico.
Nem adjectivos tenho para qualificar tamanha monstruosidade e estupidez.

2 comentários:

Maria disse...

Não há adjectivos mas há mais um substantivo: são criminosos!

Abraço

Unknown disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta