terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Alivio" para os F.Públicos


Numa época em que já nem vacas magras existem, vêm o governo anunciar medidas para "aliviar" os Funcionários Públicos "dando" a possibilidade destes contraírem um empréstimo até 500 contos. "Aliviar" é mesmo esse o termo, tipo conversa de merda. Graças das graças, que bom que é o Governo do Sr. Sócrates.
Coitadinhos daqueles que a ele recorrerem, é que por certo já deverão estar mortos (não sei se do além mandam pedidos) pois com as imposições que impõem para ter direito ao "alivio" poucos ou nenhuns estarão em condições de o fazer. Por isso é que estes senhores nem precisaram de colocar esta verba no Orçamento geral do Estado. Mas o engano ainda é maior é que estas medidas já estavam em vigor em muitos dos ministérios existentes à muitos anos a esta parte.

A intoxicação numa altura destas é grande e a mentira é cada vez maior. O pior é que uma mentira dita muita vez passa a ser verdade e é isso que o Governo e o PS querem.

1 comentário:

Formiga disse...

e a comunicação social ajuda... mas o que podemos esperar de um jornalismo em que mais de 80% dos ditos profissionais são precários..