terça-feira, 29 de julho de 2008

"O PS não recebe lições de ninguêm"


Respondendo às criticas de João Cravinho, o líder parlamentar do PS, Alberto Martins diz que "que o PS não recebe lições de combate à corrupção" do ex-deputado socialista que disse que a grande corrupção "de Estado e política" está a aumentar em Portugal.
Na entrevista que li no Público, João Cravinho, que esteve na origem do pacote de medidas anti-corrupção apresentado na Assembleia da República, rejeitado pelo PS, disse que a grande corrupção "de Estado e política" tem vindo a aumentar, "independentemente dos partidos". Bem ele queria dizer independente de ser o PS sozinho ou o PSD e CDS PP, dito assim seria mais correcto. Mas o chorrilho de criticas de Alberto Martins não se ficou por aqui e vai daí dispara esta frase estrondosa "Quem faz deste combate, repressivo e preventivo, uma bandeira, não o deixa a meio". Das duas uma, ou o ex deputado João Cravinho demitiu-se ou foi demitido, e que eu me lembre foi o PS que o propôs para o cargo que desempenha agora. Realmente este Cravinho é um ingrato. Oferece-lhe o PS um cargo destes e ele anda a dizer mal de quem lhe deu a mão.
Esta gente cospe no prato onde come. Só espero que o Jorge Coelho, Pina Moura, António Guterres, Jorge Sampaio, Armando Vara, Ferro Rodrigues, Vítor Constâncio, etc, etc, etc..., não se ponham agora a dizer mal do PS, porque já lá dizia o outro "...quem se mete com o PS leva ...", Guilherme Oliveira Martins, Fernando Gomes, etc, etc, etc ... e continua, continua,... .
Estes senhores deviam de ter vergonha.

1 comentário:

Mar Arável disse...

DE QUE PS ESTAMOS A FALAR ?

EXISTEM VÁRIOS

TODOS IGUAIS.

UM SACO DE GATOS .