sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cairá de Maduro ou de podre?

Este governo e o seu "timoneiro" bateram no fundo. Todos ou quase todos os ministros são incompetentes, a começar pelo primeiro, que os "escolheu" . Esta demissão, anunciada de rompante, traz, no meu ponto de vista, algo que cheira a esturro. Ou Relvas, ao se demitir, quer salvar um governo moribundo ,  sim, porque esta decisão, já estava tomada à muito tempo, desde que o Ministro da Educação Nuno Crato, tinha em sua posse o inquérito final à Lusófona, ou é mais um tiro no escuro na tentativa de desvalorizar mais uma inconstitucionalidade encontrada pelo Tribunal Constitucional e com esta seria a segunda vez que isso acontecia, desviando assim as atenções do essencial para o acessório.
O facto de nos quererem mandar com água para a fervura, acalmando as hostes, pode parecer como que um balão, que estando muito cheio, teima em não rebentar, mas chegará a um ponto, em que não se conseguirá aguentar mais e rebenta.
Irá o governo cair de maduro, ou melhor dizendo, de podre?

1 comentário:

Anónimo disse...

Cairá de maduro ou de podre??? ,Este governo já não pode cair de maduro pois apodreceu na arvore já há muito tempo, como se consegue suster ainda em cima da arvore do poder é que é uma incógnita, para mim só mesmo ,com um povo como o português é que isto acontece, mas não nos esqueçamos que já tivemos outras revoluções e outras guerras, a História fala por si, Vai haver outro Manuel Buiça,já nasceu!......
Helena Ferreira