segunda-feira, 18 de maio de 2009

De Bem com Deus e com o Diabo


Como tudo levava a crer o Poeta continua no PS, como militante, sem ser candidato a deputado. No entanto ao não avançar com um partido politico e consequentemente ao não se desvincular do PS, consegue que na lista a deputados do PS façam parte pessoas "da sua confiança". No fundo é mais do mesmo, muita parra pouca uva e como cão que ladra não morde, o óbvio aconteceu. São tão previsíveis estes nossos políticos. O mais engraçado é certos comentadores, os tais fazeres de opinião publica, dizerem que a única oposição ao governo era feita pelo Manuel. Mas de qual oposição estarão eles a falar ?

No meu ponto de vista, este senhor é tão culpado pelas politicas de direita, seguidas pelo PS ao longo destes anos, como os dirigentes que por lá têm passado.

Tal como diz o povo, não se pode estar com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo, mas como em terra de cegos, quem tem olho é Rei, o Manuel vai tentar daqui por dois anos ser aquilo que não foi á dois atrás, o MONARCA. Por enquanto sai de cena e dedica-se ao lazer. Mas pode ser que o tiro lhe sai-a pela culatra, já que gosta tanto de caçar.

Sem comentários: