segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E de novo a FESTA !!!


Pelo 35ª vez realiza-se o evento mais emblemático que Portugal já viu. Não é só por ser a festa dos comunistas, mas é sobretudo por ser a festa de um povo inteiro. Digo muitas vezes que não tenho terra, por ser de Lisboa e as festas que a cidade organiza, nunca me satisfizeram. Por esse motivo espero sempre pela minha Festa, aquela em que sinto o pulsar deste meu povo. A Festa não são só três dias, são muitos mais, começa no inicio da sua construção, na qual eu e muitos amigos meus (sem partidos, ou mesmo votantes de outros partidos) participamos. É desde essa altura que começa a Festa.
Estou a contar os dias, as horas, para que as portas abram. Acredito que vai ser tão boa ou melhor do que as anteriores é que NÃO HÁ FESTA COMO ESTA.
Encontramo-nos por lá.

Sem comentários: