terça-feira, 4 de agosto de 2009

Isaltino e mais uns quantos...


Parece que a justiça tarda mas não "falha", finalmente o processo do Drº Isaltino chega ao fim. Chegar ao fim será mais uma forma de expressão, é que falta transitar em julgado o acordo do tribunal de Sintra, e como o arguido recorreu para o supremo serão mais uns meses (ou anos) à espera da sentença final. Mas caso o supremo venha a prenunciar-se no mesmo sentido que o tribunal de Sintra, o arguido ainda poderá recorrer a instâncias superiores como é o caso do tribunal Constitucional. Depois do tribunal provar os factos de que era acusado em quatro dos sete crimes, o Drº Isaltino ainda vêm dizer que o tribunal se enganou, que está a fazer um julgamento politico da sua pessoa. Este e outros senhores deveriam ter vergonha na cara. Se fosse um comum cidadão sem dinheiro e sem conhecimentos lá poderia recorrer para instâncias superiores, a justiça cada vez está mais feita para quem tem dinheiro.

Não deveria ser permitido que pessoas indiciadas em processos judiciais pudessem alguma vez ser candidatas a cargos políticos. Será que a Sra Ferreira Leite deixará que dois elementos do seu partido, António Preto e Helena Lopes da Costa sejam candidatos a deputados quando estão indiciados em casos que se encontram em investigação ?

Será que o Srº Louçã irá novamente dar o seu "amém" à actual presidente da C.M. de Salvaterra de Magos, que já foi eleita pelo PCP e quem esta retirou a confiança politica ( e a Srª não teve mais nada, e concorreu pelo BE) ?

Bem sei que até prova em contrário todos são inocentes, mas onde há fumo à fogo.

Será que vai acontecer com o Isaltino o mesmo que aconteceu com a Fátima Felgueiras, ou com o Avelino Ferreira Torres, etc, etc... ?

Será que o povo gosta de ser enganado ? Não me parece, estes senhores e senhoras terão de ter o castigo que merecem.

3 comentários:

O Puma disse...

Veremos o andar da carruagem

J.S. Teixeira disse...

Desculpa-me a publicidade. Samuel Cruz, candidato à Câmara pelo PS no Seixal, continua a sua demanda de victimização. Vejam porque no blogue O Flamingo

J.S. Teixeira disse...

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.