segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quem se mete com o PS ... É dispensado !!!!!!!


O nosso primeiro continua a travar uma luta pela "liberdade de informação" e nesse sentido tenta afastar os "maus" jornalistas que ousem dizer "mentiras" pressionando as respectivas administrações a correrem com eles. Teresa Dias Mendes, actual editora de Política, na TSF é um desses casos. Numa reestruturação que a estação irá fazer, vai "ceder" o lugar a Paulo Tavares, jornalista responsável pela edição dos noticiários da noite da estação e também pelo programa Motores.Teresa Dias Mendes, deixará assim de fazer política na TSF porque é uma má jornalista e ousou afrontar o nosso primeiro numa peça que passou naquela estação e que não agradou ao visado. O episódio aconteceu durante a última campanha para as eleições europeias. A peça aludia a referências, embora indirectas, de José Sócrates ao sindicalista Mário Nogueira dirigente da Fenprof, com o primeiro a sugerir que o segundo estaria a ser manipulado politicamente. Sem demoras o gabinete de José Sócrates, junto da direcção da TSF repudiou a referida peça jornalistica. A coisa chegou mesmo a ter uma troca de palavras entre a jornalista e o próprio Sócrates num jantar de campanha em Viseu, uma semana antes das eleições.

João Paulo Menezes, jornalista fundador da TSF e editor da redacção do Porto, bem pode justificar que se trata de uma reestruturação com o intuito de dinamizar a área do jornalismo politico e económico, e minimizar as más línguas, mas nós todos sabemos bem que, quem se mete com o PS leva, ou melhor ainda, é dispensado.

2 comentários:

O Puma disse...

Parece que estamos na Madeira

Anónimo disse...

Para todos os q não viveram antes do 25 de Abril,para todos os simpatizantes de Salazar,para todos os q fizeram a revolução dos cravos,um bom recordar é viver.
Para todos aqueles q esperam por dias melhores força aí,coragem e vão bebendo uns copos pois só assim podem dar um colorido á coisa pq q a coisa tá preta está.
Bjs amigo.